sábado, 9 de outubro de 2010

EUGENIA (3ª parte) III

Apesar do nascimento como ciência em Inglaterra , a eugenia expandiu-se também nos estados unidos onde foi amplamente aceite. Desde os inícios do séc.XX e atingindo o seu pico em meados dos anos 50, as leis eugénicas foram-se abatendo sobre as classes sociais mais baixas e certas etnias.

Os grande impulsionadores do movimento foram Charles Davenport, biólogo, e Harry Laughlin um dos primeiros eugenistas americanos.

Cerca de 30 estados adoptaram um programa geral criado pela Eugenics reccord Office. Passada em lei, a "American sterilization Law" iria tratar dos socialmente inadequados ao sistema. Quando me refiro aos socialmente inadequados falo dos sem-abrigo, pessoas com doenças mentais, delinquentes, alcoólicos e pessoas com baixo QI.
Durante este tempo a construção de manicómios e prisões proliferaram pelo país, tendo servido para muitas experiências de foro psicológico.

De 1924 a 1979 foram esterilizadas 60.000 pessoas só nestes 30 estados, umas sem saberem e muitas contra a sua vontade, de referir ainda que havia ordem judicial para a esterilização, ficando uma condenação  célebre, quando um juiz do supremo tribunal de justiça, Oliver Wendel,diz isto...

"It is better for all the world, if instead of waiting to execute degenerate offspring for crime, or to let them starve for their imbecility, society can prevent those who are manifestly unfit from continuing their kind…Three generations of imbeciles are enough."

Ouvir isto de um juiz deve de ser como entrar na twilight zone, desculpe meu senhor mas 3 gerações de imbecis é o suficiente, terá que ser esterilizada....


Mas esta lei não se ficou pela América, também foi aproveitada pelos nazis que aplicaram-na em 1934 aos mesmos inadequados lá do sitio. Quando se trata de perseguir os desajustados não há espectro politico que não o faça.

Deste núcleo central surgiram e com grande apoio das fundações de então, Rockefeller, Carnegie e Ford, toda uma espécie de classe académica virada para o assunto. Universidades como Harvard ou Brown, entre outras, formaram cientistas, biólogos, antropólogos, e outros mais, para comprovarem a teoria dos bons genes e maus genes.

à parte:
São os mesmos que hoje em dia na televisão tentam provar o aquecimento global antropogénico usando o excesso de população e o Co2 como desculpa.

Continuando...

Um dos casos mais gritantes passou-se no Peru. Fujimori era na altura o presidente da nação, Entre 1995 e 1997, mais de 100 mil esterilizações foram praticadas nas mulheres e 10 mil vasectomias nos homens. 
E de acordo com uma deputada peruana crê-se que entre 1990 e 2001 mais de 400 mil mulheres tenham sido forçadas a tal acto, o governo que contava com a ajuda dos movimentos liberais femininos, tratou de implementar centros de apoio e planeamento familiar.

Por detrás da fachada, os médicos recebiam 5 a 10 dólares por cada esterilização e tinham quotas para atingir, senão eram despedidos. As enfermeiras eram levadas para as tribos que habitavam as florestas com ordens para esterilizar os indígenas.

Nas cidades, as mulheres mais pobres eram forçadas a aceitar a esterilização sob pena do estado não alimentar os seus filhos enquanto as mulheres da classe média e alta usufruíam, é claro, da famosa "liberalização".

As mulheres "bota para frentex" não se aperceberam que viviam sob uma espécie de Eugenistas disfarçados de fraque e fato, e o polvo aproveitou, foram 400 mil mulheres e foi há 13 anos, não há muito tempo.

Citando o presidente do Bangladesh - "no mundo ocidental apresenta-se como planeamento familiar o que "aqui" (no Bangladesh) se conhece como eugenia"

"à parte"
Os génios instalados a gerir as falências internas de cada país e que alternam de 4 em 4 anos não mandam rien. Esses andam cá para por a papelada em dia, os executantes das "reformas" são aqueles a quem podemos mandar tomates e ovos e chamar-lhes nomes, por isso é que não mandam. São os que conseguem mentir sorrindo-lhes na cara, os que dizem que faziam tudo igual, quando só fizeram merda quando por lá andaram, é toda a uma espécie de entretenimento que serve para manter a mente ocupada.

Neste artigo da Examiner lê-se que psicopatas e políticos partilham da grande maioria dos traços que caracteriza quer um quer outro a nível mental.


voltando ao tema anterior.....
Fujimori foi culpado de crimes contra os direitos humanos à bem pouco tempo num outro caso em que as  forças armadas limparam o sebo a uns quantos civis.

Grande parte da campanha liberatória foi direccionada contra os estados sul daquele país por se encontrar aí a maioria dos indígenas, o plano chamava-se "Plan Verde" e neste gráfico abaixo pode-se ver quem doava para a esterilização.

Desde Universidades de pesquisa, à Unicef. A questão nem é se sabiam, mas sim, quanto é que financiavam para a causa.

As fundações são peças fundamentais no esquema. A Rockefeller fundation é a mente por detrás do planeamento familiar que todos conhecemos e que não é mais do que dar a pílula e marcar abortos.
Os filantropos desta "ERA", são idolatrados como génios, heróis e visionários. A planned parenthood criada por Margaret Sangers, (eugenista e com grande simpatia pelas práticas nazis), é agora pertença da Gates fundation.

Bill Gates é também um pródigo eugenista, neste momento usa a arma ecológica, o maldito co2, para dizer que 6.5 mil milhões de pessoas já chegam, não são preciso mais.
Numa apresentação Bill descreve a formula mágica para baixarmos o Co2, ao que parece culpa os humanos pelo aquecimento global. A partir do 1:22 a explicação torna-se óbvia. Bill

First we’ve got population. Now, the world today has 6.8 billion people. That’s headed up to about nine billion. Now, if we do a really great job on new vaccines, health care, reproductive health services, we could lower that by, perhaps, 10 or 15 percent, but there we see an increase of about 1.3.",

Mesmo antes da transcrição acima, ele afirma em jeito de brincadeira que uma daquelas 4 fracções têm de ficar a zero. (risos da plateia). É demais, quanto vale a estupidez digam-me!!!! o homem está-lhes a dizer que 15% dos 3.2 biliões que vão nascer, não podem nascer e os retardados riem-se.

Quando diz (we could lower That by), está de facto a dizer o que você está a pensar. Já agora gostava de saber onde é que ele pretende fazer esta redução, será em África? Ou na Ásia?
Lembro-me de ver a mesma peça no telejornal do canal 1 e confesso que não me apercebi de tal barbaridade.
O filet mignon da filantropia pensa grande, mas executa bem rasteirinho, agora querem doar metade das suas fortunas ás principais causas, já anda tudo envolvido, oprah, ted turner, warren buffet, gates.

Talvez o principal "jogador" seja a Unfpa (United Nations population fund) que deverá receber grande parte desta generosidade alheia. Esta mesma organização impôs o programa em vigor na china onde as mulheres continuam a ser perseguidas, esterilizadas e violentadas por quererem engravidar, e depois ainda lhe chamam planeamento familiar.

Neste vídeo descreve-se a eugenia seguida na China....

Sem comentários:

Enviar um comentário