sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mother´s Milk (3ª parte) LXIII

"By the time laboratoty medicine came effectively into the picture, the job had been carried far toward completion by the humanitarians and the social workers of the nineteenth century.
Their doctrine that nature is holy and healthful was scientifically naive but proved highly effective in dealing with the most important health problems of their age. When the tide is receding from the beach it is easy to have the illusion that one can empty the ocean by removing water with the pail."

R. Dubos, the mirage of health
New York: Perennial library, 1959, pág 23

Nesta última parte irei mostrar diversos gráficos sobre a evolução de algumas doenças no séc XX, infelizmente em Portugal parece que não existem dados sobre estas coisas, por isso teremos informação que provêm dos States. Já que a DGS é tão cuidada em ouvi-los, eu farei o mesmo.

Grande parte das pessoas pensa, (se é que pensam nisso) que, com a introdução das vacinas em massa assistiu-se a um declínio acentuado na mortalidade infantil e pela lógica de estarmos todos vacinados, o virus não se desenvolve porque a comunidade está protegida. Esta é a teoria, mas como pudemos ver isso não é bem assim, até porque existem certos factores externos e ambientais que fazem muito mais pela saúde de todos nós.

Basta olharem para África meus senhores, as milhares de vacinas já administradas aos bebes e crianças, não as impedem de contraírem essas mesmas doenças.

O senhor Bill Gates, em vez de prometer a promessa de erradicar seja lá o que for, poderia ajudar de facto, investindo dinheiro para construir saneamento ou água potável numa das aldeias que ele adora visitar, isso sim era fazer algo. É que, quando quando falamos de África e dos seus problemas, temos de retirar a nós próprios tudo o que consideramos por adquirido, saneamento, água potável, cuidados na higiene pessoal e uma boa alimentação.

Se tudo isto fosse implementado e generalizado em África acabaria-se com o slogan "salvar África", que muito jeito dá à filantropia para praticar os seus actos de bondade.

Ora bem, mas voltando ao tema em questão, podemos observar nestes gráficos apresentados em baixo as razões pelas quais as vacinas são um verdadeiro embuste. Em cada gráfico está representado a mortalidade da doença desde 1900 a 1973 e o tempo de introdução da vacina no mercado.


Como podem ver a vacinação em massa não trouxe benefícios pois grande parte do decréscimo da mortalidade deve-se em traços gerais a uma melhoria da qualidade de vida.
O sarampo (Measles) é o caso mais gritante, pois a queda acentuada da mortalidade têm inicio muito antes da introdução da vacina. Creio que caso retirassem as vacinas à equação muito certamente esses gráficos iriam assumir a trajectória apresentada.

Os gráficos podem ser encontrados num estudo com um nome extremamente peculiar, The questionable contribute of medical measures to the decline of mortality in the United States in the Twentieth century.
Não só questionam esse contributo, como apresentam argumentos de contra-peso, In Your Face, por assim dizer, irrefutáveis para mim, basta ler quais os departamentos de universidades e institutos que colaboraram neste estudo.


Os próximos gráficos a mostrar já não se encontram no estudo apresentado em cima....

Neste exemplo podemos ver claramente o stress respiratório que é induzido através da vacina após a sua administração no dia 0, as setas na vertical representam os picos máximos após a vacinação, enquanto as setas na horizontal demonstram uma normalidade na respiração dos bebes, antes da vacinação.


Em 103 crianças que morreram com o síndrome de morte súbita, 70% tinha recebido a vacina tríplice DTP, o que para mim não é uma evidência mas sim uma certeza adquirida. Não existe explicação cientifica para esta causa mortal nos bebes dizem os médicos...enfim, cada um tira as suas conclusões.

"The chief, if not the sole, cause of the monstrous increase in cancer has been vaccination" - Dr. Robert Bell, once Vice President International Society for Cancer Research at the British Cancer Hospital

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.com/2011/12/mothers-milk-2-parte-lxii.html
http://profundaescuridao.blogspot.com/2010/10/para-que-te-quero-ii-parte.html

Sem comentários:

Enviar um comentário