terça-feira, 24 de abril de 2012

Co2=P*S*E*C LXXIX


A existir um país que tenha grande parte das "virtudes" que os senhores do mundo querem para nós, esse país é a China. A República Popular da China, do ponto de vista de quem governa é uma maravilha como é óbvio, não só porque o estado intervêm em todos os aspectos, mas também, porque hoje em dia a própria população absorveu as preocupações de quem governa tão dócilmente, que para eles nunca existiu "o grande salto em frente" ou Tianamen.

É como se um dos sonhos do comunismo, o novo homem, tivesse emergido, e tudo tivesse sido esquecido. É também o resultado de quatro gerações estabilizadas e uniformizadas no pensamento, dado o comunismo sempre ter adorado a engenharia social como forma primária de moldar os seus.

Não é em vão que a China é o país mais galardoado pelas Nações Unidas. As politicas neo maltusianas que implementaram a mando da ONU, deva-se dizer, resultaram por exemplo naquilo que ficou conhecido pelas salas da morte, onde exterminaram milhares de bebés, meninas neste caso, injectando logo de seguida a proibição do segundo filho para a grande maioria dos chineses. Tal como disse politicas maltusianas.

Assim, ligar o excesso de população, que não existe, ao aquecimento global era uma questão de tempo. Como somos muitos e estamos a sobrecarregar a mãe natureza, alguma coisa terá que ser feita. Os papagaios que seguem este lema, a ralé do pensamento, ainda nem parou para pensar como será feita então essa redução populacional com o objectivo de termos climas mais frios, pois parece-me que a teoria deles é esta, absurda eu sei, mas cada uma têm a sua. Pela lógica se eliminar 2/3 da população mundial consigo regredir a temperatura à última idade do gelo... ahahah!!!

Olhemos para a China e o seu excesso de população, será que realmente existe? A grande maioria de nós só conhece a china através da televisão, e essa mesma maioria desconhece também como funciona um regime baseado no comunismo. A China por imposição autoritária e interna, deslocou grande parte das comunidades rurais para formar metrópoles gigantescas onde o preço unitário do trabalho desceu abruptamente.

Hoje em dia, 4/5 do país está inabitável ou com pequenas comunidades enquanto 1/5 alberga toda aquela população, a imagem que fica é obviamente de um país a abarrotar de pessoas. E já agora, aquelas imagens que andavam a circular pela Internet com cidades chinesas fantasmas, onde não vê uma viva alma na rua, isso deve-se ao facto de no futuro aquelas construções gastarem muitos créditos de carbono ao país. Os chineses apenas se estão a adiantar para quando tiverem que reorganizar a população outra vez.

Com a recusa ao tratado de Quioto, a China tornava-se a fábrica do mundo, e enquanto os ocidentais começavam a sofrer as consequências desse mesmo tratado, a que se juntava o "GATT", a China ficava livre para receber as multinacionais que procuram sempre baixos custos para a fabricação dos seus produtos. Estes dois tratados mataram o desenvolvimento económico de um continente inteiro, fizeram-no de propósito, pois a este nível não existem consequências não programáveis, tudo é pensado, delineado e executado de modo a que se obtenha um padrão global e previsivelmente controlável.

Mas recuemos de novo ao tema do excesso populacional, pois quero-vos mostrar um artigo escrito no chinadaily em 2009, para vocês lerem que a relação entre estas duas variáveis (população/Co2) é simbiótica. Eles nunca vão largar nem uma nem outra, e tentarão sempre puxar nesse sentido, tal como é demonstrado em grande parte daqueles artigos preparados para a convenção do Rio de Janeiro deste ano.

http://www.chinadaily.com.cn/china/2009-12/10/content_9151129.htm

Esta noticia data da convenção em Copenhaga sobre o ambiente e o vice presidente Chinês para o planeamento familiar, que era membro da delegação chinesa diz isto, "Dealing with climate change is not simply an issue of CO2 emission reduction but a comprehensive challenge involving political, economic, social, cultural and ecological issues, and the population concern fits right into the picture," said Zhao, who is a member of the Chinese government delegation."

"Calculations of the contribution of population growth to emissions growth globally produce a consistent finding that most of past population growth has been responsible for between 40 per cent and 60 percent of emissions growth," so stated by the 2009 State of World Population, released earlier by the UN Population Fund."

Isto simplesmente não é verdade porque a nossa contribuição para o efeito de estufa fica entre os 0.7 e os 1% do total das causas. A evaporação da água é de longe o principal factor com 95%.

Although China's family planning policy has received criticism over the past three decades, Zhao said that China's population program has made a great historic contribution to the well-being of society.

Para os chineses é um dado adquirido a correlação entre o excesso de população e o Co2, para os outros que sobram, serve de pretexto perfeito para se ir introduzindo o tema de modo a que pareça aceitável aos olhos da maioria das pessoas. É assim que as coisas são feitas e levam tempo a serem assimiladas, é preciso muita propaganda e homens como o Al goria ou Bill Gates para introduzirem esses ideais no ocidente. Aqui fica uma prova disso mesmo.


Voltando à noticia...

" Meanwhile, she said studies have also shown that family planning programs are more efficient in helping cut emissions, citing research by Thomas Wire of London School of Economics that states: "Each $7 spent on basic family planning would reduce CO2 emissions by more than one ton" whereas it would cost $13 for reduced deforestation, $24 to use wind technology, $51 for solar power, $93 for introducing hybrid cars and $131 electric vehicles. "

A London School of Economics é a mesma que aceitou a doação de 1.7 milhões de libras da fundação do Kaddafi para um projecto que tinha o nome Global Governance, por isso está tudo dito quanto a esta escola de doutores e mais os seus estudos. Continua a senhora dizendo...

"I'm not saying that what we have done is 100 percent right, but I'm sure we are going in the right direction and now 1.3 billion people have benefited," she said.

Será que ela sabe sobre o passado mais recente da China? Não me parece, dizer que podem não ter feito tudo bem ou demonstra ignorância ou está a ser educada para com o país.

She said some 85 percent of the Chinese women in reproductive age use contraceptives, the highest rate in the world. This has been achieved largely through education and improvement of people's lives, she said.

Claro, as pessoas são educadas a ter um só filho porque sabem que não podem ter um segundo. Aqui fica um link sobre a educação que esta senhora tanto preza.

http://www.cbsnews.com/2100-202_162-6978224.html

Assuntos relacionados:
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2012/04/natureza-e-as-nacoes-unidas-1-parte.html
http://profundaescuridao.blogspot.pt/2012/03/mais-co2-por-favor-1-parte-lxxv.html

Sem comentários:

Enviar um comentário