sábado, 9 de março de 2013

Big Pharma (2ª parte) CVI

A extorsão monetária traz sempre consequências, esta noticia foi lançada pelo BMJ (British Medical Journal).
http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa1202865

Premature ovarian failure in a well adolescent is a rare event. Its occurrence raises important questions about causation, which may signal other systemic concerns. This patient presented with amenorrhoea after identifying a change from her regular cycle to irregular and scant periods following vaccinations against human papillomavirus...
Premature ovarian failure was then notified as a possible adverse event following this vaccination. The young woman was counselled regarding preservation of bone density, reproductive implications and relevant follow-up. This event could hold potential implications for population health and prompts further inquiry.

- Esta treta do Gardasil, a vacina contra o HPV, é do melhor que existe por aí, administra-se três doses desta merda em adolescentes com idades entre os 11 e os 18, e passados 15 anos quando quiserem engravidar muitas ficarão a chorar, e quem culpará a Merck? Ninguém. O espaço temporal é demasiado grande para haver correlação, mas é precisamente isso que vai acontecer, é um desastre à espera de acontecer. A adolescente ficou estéril porque é isso que a vacina faz, ataca o útero, por isso é que só se dá às meninas, por enquanto.

- É vista como a salvação contra o cancro, sem nunca ter demonstrado um único caso favorável, a Merck nunca mostrou porque eles não existem, tão simples como isso. Um dos problemas desta vacina, como muitas outras, são os ingredientes, por isso alguém me consegue explicar o faz um agente esterilizador na vacina? Polisorbato 80 provoca mudanças hormonais e deformidades nos ovários, além de "mimicar" o estrogénio, tudo isto provada e comprovadamente, e depois ainda se admiram quando encontram casos raros como o da adolescente.

http://www.ucbportugal.pt/arquivo.php?p=889&s=coment%C3%A1rio

Este caso é ainda mais gritante, esta senhora arrasa a vacina da farmacêutica Merck.

Uma pesquisadora que trabalha para a empresa farmacêutica Merck e que ajudou a desenvolver as vacinas Gardasil e Cervarix do papilomavírus humano (HPV) revelou que as drogas polémicas pouco farão para reduzir os índices de câncer cervical e poderão causar mais males do que a doença que visam prevenir.

A Dra. Diane Harper, diretora do Grupo de Pesquisa de Prevenção ao Câncer na Universidade de Missouri, e principal pesquisadora no desenvolvimento das duas vacinas, fez essas observações durante um discurso na 4ª Conferência Pública Internacional sobre Vacinação em Reston, Virginia

Dra. Harper disse para a TV CBS News em 19 de agosto de 2009 que “meninas e seus pais têm de receber avisos mais completos antes de receberem a vacina” e que uma menina tem mais probabilidade de morrer de uma reação adversa da Gardasil do que de câncer cervical.

A Gardasil, explicou a Dra. Harper, é promovida pela Merck, que é a fabricante farmacêutica, como um meio “seguro e eficiente” de prevenção contra o câncer cervical. A teoria por trás da vacina é que, como o HPV pode causar câncer cervical, a concessão de maior imunidade de algumas variantes do HPV poderia reduzir a incidência dessa forma de câncer. Na busca dessa meta, dezenas de milhões de meninas americanas foram vacinadas até agora.

- Gostava de saber quem do ministério da saúde de Portugal é que se dirige a estas conferências para se inteirar com quem sabe do assunto, provavelmente ninguém, que é o mais certo.
E depois quando vêem o estado a promover estas merdas sem nenhuma certeza quer da sua eficácia quer dos danos que pode provocar, então minhas senhoras, o alvo são mesmo vocês e as suas filhas, não o cancro.

- Tenho muitas dúvidas se esta vacina se ficará só pelas raparigas, inventarão uma pandemia sobre o cancro no ânus ou algo assim parecido para dá-la aos rapazes, e não estou aligeirar a coisa, se eles mesmo introduzem anticorpos de animais nos testes às vacinas para o resultado ser favorável, tudo é possível.

- E no meio disto tudo não houve uma entidade oficial ou privada que estudasse a possibilidade de a vacina HPV afectar a fecundidade feminina, será que dá para acreditar nesta treta? 

Sem comentários:

Enviar um comentário