quinta-feira, 16 de maio de 2013

A geo engenharia do futuro (1ªparte) CX


Vai fazer um ano que tento obter resposta sobre o avanço da geo engenharia em Portugal, fi-lo através da força aérea, da qual estou á espera de uma resposta, e, também através do novo instituto do mar e da atmosfera, cujos mails eles nem se dignam a responder, apesar de já ter tido a confirmação por quem lá trabalha que todos sabem o que é.

Obviamente que tornar-se-ia impossível a quem deseja despejar metais pesados na atmosfera, se as várias entidades governativas não soubessem do que se passa, até porque é uma daquelas situações que não escapam quer aos satélites quer aos olhos de qualquer pessoa que tenha dois neurónios a funcionar.

Através da estupidificação do pensamento, consegue-se maravilhas, e caso a comunicação social não toque no assunto, então por certo, o tema será mais uma conspiração dos demais idiotas que tentam alertar para uma situação que é aberrante, seja a nível ambiental seja ao nível de quem permite que isto aconteça, aberrante.

Neste artigo expus o tratado que permite saber que já nos anos 70, certos países dispunham de armas "ambientais" que recriavam terramotos, tsunamis, furacões, entre outros desastres da natureza. Inserido na convenção de geneve, o tratado de modificação ambiental é a prova da existência das armas "ambientais" e que culminam hoje em dia e passados 40 anos, no sistema HAARP...mas não só.

Sobre este sistema, que está classificado como conspiração, o politburo europeu dizia neste relatório de 1999 o seguinte...

http://www.europarl.europa.eu/sides/getDoc.do?pubRef=-//EP//TEXT+REPORT+A4-1999-0005+0+DOC+XML+V0//PT

Em 5 de Fevereiro de 1998, a Subcomissão da Segurança e do Desarmamento, do PE, organizou uma audição pública sobre, entre outras coisas, o projecto HAARP. Estavam também convidados representantes da NATO e dos EUA, mas decidiram não participar. A comissão lamenta que os EUA não tenham enviado ninguém à audição ou usado da possibilidade de comentar o material apresentado(22).

O HAARP - Programa de Investigação de Alta Frequência Auroral Activa (High Frequency Active Auroral Research Project) é da responsabilidade conjunta da Força Aérea e da Marinha dos EUA, em colaboração com o Instituto de Geofísica da Universidade do Alasca, de Fairbanks. Experiências semelhantes decorrem também na Noruega, provavelmente na Antárctida, mas também na antiga URSS(23). O HAARP é um programa de investigação em que é utilizado um dispositivo terrestre, uma rede de antenas, cada uma alimentada pelo seu próprio transmissor, cujo objectivo é aquecer sectores da ionosfera(24) graças a potentes raios de frequências de rádio de impulsos. Deste aquecimento de sectores da ionosfera resultam buracos ionosféricos e lentes artificiais.  

Usando estas lentes artificiais podemos apontar a energia de modo a cair em qualquer parte do globo, sendo esta a primeira parte da equação, porque do outro lado, onde essa energia cair, a atmosfera terá de estar carregada com partículas de metais pesados que servem de condutor à energia, daí os aviões andarem para a frente e para trás, criando "corredores" por onde a energia se possa expandir e produzir o efeito desejado. Por norma, a pulverização dos aviões sem a aplicação de energia do sistema HAARP serve o propósito de parar a radiação solar e criar tempo encoberto.

Quando se aplica o HAARP de modo a alterar o clima ou os padrões do vento, tudo depende da energia usada e dos metais pesados que podem passar pelo alumínio, bário, cádmio e sulfatos, tudo serve de reacção, mas cada um com as suas especificidades. O problema consiste nestas partículas que por não ficarem suspensas "para sempre" na atmosfera, caiem em todo o lado. Já não é a primeira nem a segunda vez que certas localidades ficam com a "água fechada", por conter níveis altíssimos de metais pesados como o alumínio ou bário, encontradas sob a forma de partículas.

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1553036.ece

Na próxima noticia temos a geo engenharia a ser apresentada pelos cientistas como uma das possiveis salvações "ambientais" para o mundo.

http://www.guardian.co.uk/environment/2010/sep/13/geoengineering-coalition-world-climate

Now, a powerful coalition of forces is quietly constellating around the idea of transforming the Earth's atmosphere by simulating volcanic eruptions to counter the warming effects of carbon pollution. Engineering the planet's climate system is attracting the attention of scientists, scientific societies, venture capitalists and conservative think tanks. Despite the enormity of what is being proposed — nothing less than taking control of Earth's climate systemthe public has been almost entirely excluded from the planning.

The Royal Society defines geoengineering as "the deliberate large-scale manipulation of the planetary environment to counteract anthropogenic climate change" and divides methods into two types: carbon dioxide removal from the atmosphere, and solar radiation management aimed at reducing heat coming in or reflecting more of it out.

Está aqui, não é preciso grande explicação para o que eles andam a fazer, é normal a comunicação social não querer saber? Então, está-se literalmente a tentar controlar o clima a nivel mundial e tudo passa ao lado desses prostitutos da comunicação? Será que não interessava dizer ás pesssoas? Já que a malta precisa de respirar para viver, se calhar até dava jeito, digo eu...

But the option that is taken most seriously is altogether grander in conception and scale. The scheme proposes nothing less than the transformation of the chemical composition of the Earth's atmosphere so that humans can regulate the temperature of the planet as desired. Like volcanic eruptions, it involves injecting sulphur dioxide gas into the stratosphere to blanket the Earth with tiny particles that reflect solar radiation.
Although ideas for climate engineering have been around for at least twenty years, until recently public discussion has been discouraged by the scientific community. Environmentalists and governments have been reluctant to talk about it too. The reason is simple: apart from its unknown side-effects, geoengineering would weaken resolve to reduce carbon emissions.

É claro que os ambientalistas andam de bico calado, abraçaram a nova religião ecológica porque serve os seus interesses, impedir o mundo de se desenvolver é um dos objectivos destes grupos que são fortemente financiados por fundações de homens conservadores como os Rockefellers, ou Carnegie, facto esse, que não deixa de ser relevante para se perceber hoje em dia o que são estas ONG e quem as comanda.

To date, governments have shunned geoengineering for fear of being accused of wanting to avoid their responsibilities with science fiction solutions.

Reparem que nesta peça jornalística não se diz por uma única vez que tipo de materiais serviriam para reflectir a luz solar, é que tentar explicar que alumínios e cádmios fazem bem à saúde não lembra a ninguém, daí omitirem esses "pequenos" pormenores. Este jornalista acredita mesmo que as pessoas iriam olhar para este grave problema como algo ficcional, quando na realidade seriam os componentes usados que fariam as pessoas serem contra, já para não falar da omissão ao grande público que já leva pelo menos 10 anos.

A magnitude desta operação à escala mundial só pode ser possível devido à total conivência dos servos politicos que permitem conscientemente que se pulverize a população da qual eles eram suposto proteger. Permitem a destruição de ecossistemas com a acumulação de metais pesados nas barragens, rios e árvores, sendo que estas últimas começam ao final de 10 anos a ganharem um tom esbranquiçado devido ao excesso de acumulação de alumínio. Isto pode ser visto já em algumas partes de Portugal onde a pulverização incide somente na natureza.

E perguntam vocês quais serão as razões que mantêm os ambientalistas de bico calado? No topo dessa pirâmide temos neo maltusianos e eco terroristas, junções de morte, caso se dê espaço para eles desenvolverem os seus ideais de retrocesso civilizacional. Organizações de topo como a Greenpeace ou a WWF albergam toda a espécie e mais alguma de eco retrógados, cujo intuito e abertamente declarado é a destruição do mundo industrializado e o emergir de uma nova religião, eco por assim dizer.

continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário